segunda-feira, julho 24

Vendo alguma coisa e comprando

Ah, vou resumir, tá???

Seguinte: (KKKK! Que jeito mais horrível de falar!) Já fui dar uma olhada nos cursos de alemao. No final das contas me decidi por um muito simpático, o mais barato (o que foi ótimo!) e que tem muita gente da mesma idade que eu de váriaaas nacionalidades e que sao au pairs também ou trabalham ali perto. Achei o melhor por tudo: além do cara com quem conversei ser super amável ainda vi que o pessoal fica todo bem amigo, o que é bom se eu quiser ter um pouco de vida social (que aliás é o que tem faltado, já que eu nao converso com ninguém mais a nao ser a família mesmo, o que já tá enchendo).
A outra coisa boa foram as compras. Na sexta-feira foi a câmera digital (finally!) com um cartao de memória de 512Mb (babas...). Melhor ainda porque o Opa (que nao é pai, e sim vô! Ele é pai da Sandra, a Gastmutter) me deu 50€ pra comprar, e assim tudo isso só me saiu 99€! Hoje eu saí pra comprar pilhas recarregáveis e acabei saindo da loja também com um mp3 player de 1Gb! Aiii! E nem é fulero, porque é Philips! Eu quase chorei lá, vendo os iPods! Estavam lá, tangíveis, bem na minha frente, aqueles de até 60Gb! Dá pra imaginar??? Mas com o dobro (ou menos) eu comprava um notebook! (Que aliás vou voltar lá pra comprar, quero a privacidade de usar pc no meu quarto e poder enfiar arquivo nele sem pedir! Qual é a graca de ter câmera se mal dá pra descarregar???)

Ah, agora tô com preguica de escrever mais. Quero aproveitar os raros momentos que eu tenho sozinha aqui na casa (eles foram nadar).

Tchüssi!

Um comentário:

Fernanda disse...

Ai, tô tão feliz que vc tá feliz! Fico feliz vendo sua felicidade!!!!
Todos estamos felizes! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
"Vivam os reis, lálálálálá!!!!"
Bibóids, quanto é um Notbook aí?
Posso te mandar o din pra vê se vc consegue comprar um pra mim? (Claro que tem q ver o limite da alfândega bandida que só ferra com pessoas legais. Os paraguaios "fédaputa", como diria a mamãe, saem do aeroporto sorrindo e cheio de dinheiro no bolso. Mérde!!!!!!!!!!
E ó, queremos foto milhões de vc, garrôta!
Vc drumindo, vc acordando, vc comendo, vc rindo, vc chorando, vc alimentando a mocinha mimada, a paisagem do seu quarto, o quintal, a máquina de lavar roupa, os armários, o cantinho do quarto, o corredor estranho (toda casa tem um corredor estranho), o céu (de dia e de noite), o chão (o chão é importante, não esqueça do chão), as anomalias alemãs e por aí vai...
Jajajajajajajajajajajajajajajajajaja
(pra te deixar informada, essa é a minha nova risada, personalizada da Espanha ou qualquer outro país de língua espanhola. Mas prefiro a Espanha. É, Espanha tá bom!)
Passei a Lela no quesito palavras!
Ganhei, ganhei, bem feito, lá lá lá lá!!!!!!
E nem bota a culpa na gripe, pq não vale!
Te Amo, mulé!

Jebuscrênzia!!!!!!!!!!!!

Bezokas!