sexta-feira, setembro 15

Um post com um pouco de tudo

Nossa, acontecem coisas na nossa vida que a gente nunca imagina, né? Sim, é claro que todos sabem disso, mas o negócio é que quando paro pra pensar nas minhas últimas semanas fico meio: "ahn?". Primeiro: eu ando com uma nordestina e uma outra do Mato Grosso do Sul, interiorzao. Segundo: essa "segunda" está aqui na casa, no meu quarto. Faz umas duas semanas que eu a conheco e ela está aqui. Komisch. Uma terceira coisa: eu, uma children-hater, estou aqui, durante todo, eu disse TODO o fim de semana com a pirralhada. E isso no fim de semana que comeca a Oktoberfest. Schade. Vou perder a abertura, com a cerimônia brega e tudo o mais. Egal. Já tô tomando certo desespero por tudo o que diz respeito à Bavária e seus costumes. Já tá me parecendo caipira demais. E amanha ainda tenho que levá-los no cinema. De novo. Pelo menos nós vamos assistir "Cars". Eu nao aceito ir ver outro, esse deve ser o único que devo entender melhor. Espero que sobre bastante do dinheiro que a mao deixou. Compensacao pelo stress de fim de semana. Como se já nao me bastasse o stress da semana mesmo. Esse início de aulas... Mas tô feliz porque eles ficam fora a manha inteira! O mais velho só sai da aula 13h, meu Deoossss! Que bêncao! Deve ter sido a vinda do Papa...! E nessa empolgacao que só eles têm ainda querem fazer um milhao de cursos: violao, ginástica, bateria... Isso mesmo, sai daquiiiii! É bom que eu fico tranqüila. Só tenho que levar o mais novo, né. Mas pelo menos tô levando ele pra MINHA felicidade.

Ai, nem tem mais nada pra escrever! Hahahaha! Esse post já tá nonsense demais! Tudo misturado! Credo, que falta de organizacao!

Ah, egal. Tchüß.

3 comentários:

helenfreakingout disse...

Das ist ein lied! (Outra entonação) Das ist ein lied!!!
...von Klaus Hoffmann.

Sotaque do MS é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr(...)rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr(...)ta! NUm é? Ai! jkasbajsvfjaknc m,sacjkas!

E quando é que as suas aulas começam? Já sabe? ksevjkasdbvjksdnvmsl

Bavária caipira! Hahahahahahahahahahahahahahahahaha, deixa de ser besta, ow!

Rawl disse...

Ok... "Cars" é legal! Nem precisa de entender o que eles estão vivendo pq a história em si é meio manjada. Parece com Top Gun. Ahahahha! Olha que comparação idiota! Só pq o McQueen é pedante (igual ao Tom Cruise) e sóóóó depois ele aprende verdadeiro sentido da vida, da amizade, blá blá blá.
E vc tem q parar com isso de "child-hater"! Sei lá... pode ser q as crianças daí sejam um saco com um estudante sul-americana. Mas acho que ainda existem crianças legais!
Outra coisa: Vc já teve uma festa caipira-alemã! Não largue suas raízes!
Bjocas!

Fefa disse...

Eu só sei de uma coisa:
Eu não quero ser enterrada em um cemitério de cachorros.

Huai!
(sentiu o H?)
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

Eu não sei falar alemão como as 'póprias' pessoas aí de cima não.
Esse trem é muito difícil pra mim.
Abóbora do deserttooooo!

Escuta a música final de Cars. Sabe de quem é, né?
John!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!