terça-feira, setembro 5

Bom, agora, pelo visto, é oficial. Esse blog é só pra Lela e pra Fefa mesmo.

Eu peco desculpas a todas as pessoas, eu postei por impulso mesmo quando mandei todo mundo se fuder e nao vou ficar explicando porque fiz isso. Eu sei que muita gente fez muita, mas MUITA coisa por mim. Antes de vir eu vi demonstracoes de carinho enormes, e eu fico muito feliz de lembrar disso tudo. O que eu vou escrever agora nao é pra tentar jogar a "culpa" do post anterior pra cima dos outros (essa de querer reverter a situacao eu já vi suficientemente), é só um comentário: incrível como um postzinho rendeu tantos comentários, né? Se todo mundo que escreveu agora porque se sentiu magoado escrevesse de vez em quando pra dar uma palavra de apoio, pra falar besteiras, só pra me fazer saber que está lendo e se importa com o que acontece aqui comigo...!

Ninguém sabe onde eu estava, como tinha sido meu dia, o que tinha acontecido no exato momento que eu postei, só a Fefa e a Lela, mesmo. Elas entenderam. Lélia, nao pense que eu esqueci de tudo, nao! A foto que você me deu eu trouxe, viu? Mauro, eu espero que o seu comentário tenha sido de quem simplesmente liga o fodas pra situacao, nao pras pessoas. Rony, eu lembro sim das pessoas que disseram que se importam comigo, e isso é que é ruim. O que eu mais tinha medo que acontecesse, aconteceu: eu já sou passado. Natália, prima, isso nao foi mensagem pra você, nao. Eu fico muito feliz que você se dê o trabalho de ler isso aqui, mas gostaria que você tivesse comentado antes. É bom saber pra quem estou falando as coisas, assim posso escrever também coisas que eu sei que te interessariam.

E obrigada, Lela e Fefa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Biba, eu acho que você deveria ser colunista da Folha de São Paulo. Mulher-divisora-de-águas.

Cool.
(Hahahahaha Paris Hilton style. Aliás, Paris Hilton ao contrário, porque, se fosse ela, seria um: "That's hot!" - Meu Deus, what the hell...?!)

Eu num sei o que dizer, vim só fazer a ronda, mesmo! Kkkkkkkkk!

mauro F disse...

Levei susto.
Mas liguei o foda-se pra situation.
Eu gostaria mesmo é de conversar... mas nunca te encontro no msn! Na verdade, eu entro pouco e todo mundo sabe disso.
Mas nunca faltou post meu aqui!
Tá, tá... não quero mexer mais nisso, ok?!
Vc acertou na mosca. Depois q eu matei aula do Vinhosa contigo, meus sentimentos são um livro abeeerto. Sinta-se a vontade para ler o que eu lhe escrevo e para me escrever. E para dizer "foda-se" de novo. O que não afasta duas pessoas definitivamente as aproxima! Whatever...
=D
Bjo

mauro F disse...

Aaaaahhh... o que acontece por aqui... ah! É besteira, não?! Se eu fosse vc tentava pensar SÓ nas coisas daí... afinal, aqui ainda é a mesma joça!
Mas eu concordo q a dor mais doída é aquela q dói de longe(haha)... Não importa: delete alguns conceitos; as pessoas mudam muito... qdo vc pisca os olhos e troca as lentes que costuma usar.
Bjoca!

rcbo disse...

Continue aparecendo no msn preu conversar com vc até altas horas. Tá bem?
Qualquer coisa coloque o cdzinho no som pra lembrar de coisas legais. É, aquele mesmo para "Olívia dançar feliz na Alemanha".
Bjon"zon"!
Rony

Fernanda disse...

Vamos todos fazer uma preçe.
Não, mentira, não quis dizer isso.
Na verdade, já tinha lido o seu posta antes, mas agora eu tô comentando, pq nunca pode faltar um comentário meu, já que eu fui um do motivos pela criação do broguinho. Sim! Eu sou um dos motivos, morram de inveja!!!
HAUAHUAHAUH!
Cutuquei demais?
Ai, desculpa, parei!

Ah, é, lógico. Praga, sua praga!
JAIAHIUAHUIAHAPHAUIAHIUAHAUIhnfjnksdnskngk

Anônimo disse...

Mesmo não sendo pra mim serviu pra mim pensar no meu erro! E eu estava errada o tempo todo de não ter comentado nada antes.... mas pode deixar, não vou mais deixar pra amanhã o que eu posso fazer hoje, e não vou deixar de procurar e saber o que acontece com as pessoas que eu gosto tanto, como é o seu caso! Então foi mal mais uma vez e ..... TE ADORO não esquece! Ha e acho que vão colocar banda larga lá em casa, aí vc me passa seu msn ok?! bjinhossssssss