domingo, outubro 22

The come baaaaaccckkkkkk

Depois de tanto tempo sem postar, lá venho eu outra vez. O negócio é que agora está meio difícil de saber o que escrever. Aconteceram tantas coisas, meu humor melhorou tanto, aconteceram tantas coisas, eu tô tao mais feliz, aconteceram tantas coisas...! Ah, deu pra entender, né?

Vou me concentrar em uma coisa entao: a minha nacionalidade X minha aparência. Durante a Oktoberfest a cidade estava um verdadeiro pandemônio. Muito legal, aliás. Pessoas bêbadas às 12h como eu nunca tinha visto na vida, pessoas gritando, pessoas conversando normalmente com desconhecidos e, o mais importante, pessoas de toooodoooosss os lugares. Naturalmente, nesse mundo concentrado nessa pequena cidade, a primeira pergunta que se fazia ao conversar com alguém era: "Where do you come from?". Depois da reacao exagerada e a cara de surpresa ao falar "Brasil" as pessoas, sem excecao, passavam a discorrer sobre a impossibilidade de eu ser brasileira. Sim, eu sou asiática. Pra todas as pessoas aqui, eu sou japonesa. Eu cheguei a mostrar meu passaporte pra um que insistia que eu estava mentindo! Agora me explica: se pode ter japa americano, japa alemao, japa finlandês e por aívai, por que diabos nao poderia haver japa brasileiro? Mas essa nem é a questao, a questao é: EU NAO SOU JAPA! Nao sei como as pessoas podem ver tracos tao orientais em mim a ponto de pensar que eu SOU mesmo oriental! Pior de tudo é ainda escutar um cara que está "conversando" comingo há duas horas perguntar de novo de onde eu sou e ainda chutar Coréia (acho que foi isso mesmo). Vix.... Pensando bem, até que eu escutei coisas mais absurdas nesse mesmo dia, mas isso aí é outro assunto.

Ah, eu tenho que ir dormirrr! Mas atualizacoes diárias daqui pra frente eu prometo (que jeito Yoda de falar é esse?????)! E mais detalhes sobre a Oktoberfest! Eu ainda faco todo mundo vir aqui!

2 comentários:

helenfreakingout disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaa!
Tadsinha, eu sou testemunha que esse negócio de insistirem que você é japa (ou vizinha de) é antigo e te mata de raiva.

Pessoas bobas (só nessa parte, nas outras são legais).

E você está felizzz!
Tanto que está falando como o mestrrreeeeeee!
Não, não é o Pai Mei. Yodinha o mestre é.
Vou cobrar as atualizações, agora não tem mais desculpa!


Quero post do show! :D

Te amoooo!


[Qual não foi a minha surpresa ao vir fazer a ronda e dar de cara com um post novo de verdade! *Desmaio*]
[Falando em desmaio, eu desmaiei de verdade semana passada...e olha que eu não estava fazendo absolutamente nada, tava deitada na cama da minha mãe vendo Lost. Levantei pra ir ao banheiro e BUUUUFFFFF no chão! Cruzes!]

luis fernando disse...

Tenho uma toria de que chineses, coreanos, tailandeses, havaianos e andinos são todos japas... Logo, como descendente de bolivianos, vc também é japa, Bolívia! É uma grande família...