segunda-feira, novembro 5

De uma pra outra



Às vezes tudo parece se complicar. Outras vezes vai tudo tão bem que dá vontade de gritar pro mundo que você simplesmente não se importa com nada, que a felicidade é possível. No meio disso tudo eu me pergunto: existe um equilíbrio? Podemos não estar em nenhum extremo?

Ultimamente tenho tentado acreditar que sim. Tenho feito meus esforços pra ser otimista e estou satisfeita com os resultados. De fato consegui muito: estou numa situação que não imaginava ser possível. Pelo menos não em tão curto tempo.

Mas, como sempre, saímos de uma crise para entrar em outra. Se num ramo da nossa vida as coisas parecem estar se ajeitando, no outro não é bem assim. Talvez eu só tenha prestado atenção agora, depois que minha cabeça se desanuviou; agora que está possível me concentrar em outros aspectos. Então minha preocupação se deslocou do afetivo para o intelectual. Pra falar a verdade, eu prefiro esse tipo de preocupação, pois é muito mais controlável e racional. No entanto, não deixa de ser algo importante.

Bem, vou encerrar este post. Comecei a escrever pensando que renderia alguma coisa importante e construtiva pra mim mesma, mas já vi que vou só cair num lamento sem sentido. Muito melhor usar este tempo pra ir ler os textos para o debate em grupo de amanhã, não? Quem sabe dessa vez eu chego na aula com tudo lido e consiga articular uma fala ou uma pergunta pertinente?

*Ao som de Stardust Soundtrack

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amoooooooooo vocêêêê e estou com saudadeeeeeeessssssssss!

Vamos nos verrrrr? Esse fim de semana você trabalha?

Eu quero te ver, amore miooooooo!

TÁ QUASE QUASE FICANDO VELHINHA!

Muaaahahahaha chegou a sua vez tambéééémmmm!

Isso é só um comentário-ato-de-desespero para dizer que preciso de vc em minha vida e quero te ver!

Me liga, manda msg, manda e-mail...QUALQUER COISA!

Tá? Tááááá?

Beijos, amorecaaaaaaaa!