segunda-feira, fevereiro 11

"Más que nada", o Grammy precisa ir pra "rehab"

Ontem foi o dia da festa da música: os Grammy Awards. Tá, eu sei que falar "festa da música" é totalmente canal E! Entertainment Television, mas é que eu ainda estou superando minha overdose de "WHO you're wearing?" e outras perguntas de igual importância para o mundo musical.

Na falta do que fazer num domingo à noite, lá fui eu ver as entrevistas do Red Carpet e... F-R-U-S-T-R-A-Ç-Ã-O. Porque, alô-ow!, pra que mais serve um canal de fofocas a não pra criar polêmicas? Fiquei totalmente decepcionada com os críticos da moda que, amégas, nada tinham a criticar! Será inibição?

Enfim, quem não estava inibida mesmo era a tal da apresentadora estrelinha, a tal da Giuliana Depandi, que agora que casou é Giulana Rancic - mas quem quer saber? Aparentemente ela (e somente ela) achava que todos os convidados (os de verdade, os que mais precisamente entravam pra assistir a, aham, "cerimônia") estavam absurdamente interessados na vida pessoal dela. Ela praticamente dava entrevistas. A melhor parte foi quando ela encontrou pra bater um papo de amigas com a Fergie. Ela tava contando sobre a vida dela e dando dicas de como planejar uma cerimônica de casamento! Agora imaginem a cara da Fergie. Ela já sofre com a falta de movimentos faciais devido ao botox, mas escutando aquela baboseira toda, ela tava simplesmente paralisada. Pensando bem, ela podia andar com um fone de ouvido com a Giuliana "Whatever", assim quem sabe as cordas vocais dela também parassem...


Embora o programa tenha me parecido um fiasco (também é a primeira vez que eu vejo os "arrivals" das "stars"), foi "más que nada" ver a Fergie naquele estado. E, claro, a cara fingida e visivelmente ensaiada de surpresa que a Amy Winehouse fazia. Se bem que, pensando bem, pode ser efeito das drogas (que a Amy, diga-se de passagem, deve ter dado pros júris do Grammy). Rehab pro Grammy!

4 comentários:

Fefa disse...

Eu agora sua fã da Natalie Cole.
Ela deu 'mó sermão' na galera, falando do mau exemplo que o tipinho da Amy Winehouse pode causar.
'Dorei.
Hehe.

Helen disse...

Ai gente, eu também não sei o que essa Giuliana Depandi tem. Sério. Quando ela voltou da lua-de-mel, fizeram uma chamada só pra anunciar o seu retorno ao canal. Yo merezco? No creo! Fora que fizeram um E! Especials com o casamento da mulher! Os detalhes da 'cerimônia rústica italiana'. Ah, vai tomar banho!

Acho que nunca assisti um Grammy...mas queria ter visto a cara de bosta da Fergie. O papo deveria estar móito horrével pra ela conseguir ensaiar uma EXPRESSÃO FACIAL. My God!

- - - - -

Bibeca, sorry pelo furo... =/
O 'pior' é que nem tenho desculpas (haha você pode fazer como a Jennifer Love-Hewitt na propaganda da Sony e considerar pelo menos a minha sinceridade?)... é o gene da enrolação atacando o gene do desânimo :$:$:$

Vou consultar a minha schedule e mando o meu agente marcar com você. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Mas é sério, agora a gente TEM que fazer algo. Mesmo que seja em dia de semana, eu saio da aula (simmmm, você leu aula! yeyyyy!) e a gente vai!

Beijosmeligaadoreiopostdehoje!

Helen disse...

Ah, e te dou um dado? Gosto de algumas músicas da Amy Winehouse. *chora*

lévia disse...

zente, um post super TDUD!!! AFF...pessoas tão púdicas..hj em dia fica difícil (pppfff) achar fofocas de famosos.....

bzito!