segunda-feira, julho 28

Renasceu e quer usar o vaso

Depois de quase dois meses sem postar nem um ponto final por aqui, eis o retorno. Eu chego a pensar que deixo esse tempo todo sem atualizar só pelo prazer da volta, do renascimento das cinzas como uma fênix! (Sim, eu tenho complexo com essa coisa de fênix renascendo...)

E por falar em renascer, o sonho que eu tive esta noite (ou manhã, ou tarde... vai saber. Fato é que fui dormir só às 5h da manhã.) está diretamente conectado com isso. Pasmem ou não, eu, senhora não acredito em reencarnações ou nada de sobrenatural (pelo menos é o que eu acho agora, mas posso mudar de opinião em 3 segundos. 1...2...3... Não, ainda não acredito.), sonhei que meu querido irmão, agora na flor de seus 13 anos de idade, tinha renascido. É isso mesmo. Lá estava ele, bebê mesmo, horroroso, recém-nascido... e falando. Não só ele tinha reencarnado em si próprio, como ele se lembrava de tudo! Só não tinha coordenação motora, então eu precisava ficar segunrando ele, principalmente a cabeça (molenga de neném, né), pra que ele pudesse conversar comigo olhando pra mim. O pior de tudo, no entanto, foi a exigência dele em fazer suas necessidades no vaso. De nada adiantava dizer que ele era um bebê e que não dava pra sentar no vaso, e que justamente pra isso ele estava provido de fraldas. Ah, não...! Pelo menos um terço do sonho foi esse dilema: seria ele capaz de usar o vaso? Não me lembro como terminou essa saga no mínimo incomum. Aliás, ela terminou quando eu acordei, dando graças aos deuses por isso tudo ter sido apenas mais um dos meus sonhos bizarros.

Acho que isso é, mais uma vez, conseqüência do meu ócio e imaginação hiper-ativa.

Um comentário:

Helen disse...

Oh, myyy!
Imagina dialogar com um recém-nascido que te responde normalmente?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai...eu que tinha um arsenal de sonhos bizarros não lembro nem a última vez que sonhei algo anormal...druega!

Chuchu, please, nada de hiatus eternums (kkkkkkkk que isso? kkkkk) nesse blog!

Besoooooooooos!