sábado, janeiro 30

Get Back

Eis que o blog me chamava. Então, depois de longos 7 meses, após um longo e tenebroso inverno, eis que resolvo retornar (mentira essa parte de após inverno, porque aqui a estação veio com a força toda e está insistindo em ficar e marcar presença com muita neve e temperaturas negativas). O motivo? Não que agora eu tenha finalmente dado um direcionamento à coisa, oh no, my dear... É que eu ando lendo tantos blogs que achei que exercitar a minha mente escrevendo seria bom. Sabe essa coisa de criança de ver os outros fazendo e imitar? Então, é isso mesmo, só que numa velha carcaça de vinte e... ops!, de alguns anos de idade.

Caso não se tenha percebido, há algum tempo venho usando nomes de músicas como títulos para os posts e assim pretendo continuar. Pra dar o tom, entendem? Quer dizer, podem ser títulos de filme também, agora que estou pensando melhor. Ou não. Vou deixar tudo em aberto porque promessas não são comigo.

Mas é isso. Seria bom se alguém que lê se manifestasse vez ou outra, porque é bom saber que tem alguém além de mim mesma lendo. Claro, isso é pura vaidade, but then again, quem nesse mundo de autores de blogs (não sou fã da palavra "blogueiro") não é vaidoso em algum grau, não é?

Até mais!

*Ao som de The Beatles - Get Back

Um comentário:

marthacomth disse...

*levanta a mao*

presente, professora!
(pra vc saber que existem sim outras pessoas lendo, hahahahaha)

ainda que eu precise otimisar o meu ocio na internet e responder scraps e mandar noticias :)

besos, olévia!