segunda-feira, novembro 6

Ih... Lê esse post?!?!?! Que coisa bizarra...

Ai, hunf, arfff... Que preguica de atualizar... Mas eu tô atualizando... Tô com olheiras horríveis hoje também. Ontem nao foi um dia legal. Quer dizer, foi. Nao, nao foi. Ih! Decepcao com o castelo da Cinderela/Disney/König Ludwig, com a notícia de que é mais provável que eu nao viaje mais no fim de semana do meu aniversário. Nao é justo. Que tristeeeee! Ah... E ainda por cima nao dormi nada hoje... E estou com a consciencia (e o estômago) pesada do tanto que comi ontem na hora que cheguei. Credo. Na verdade o peso na consciencia é pelo que eu fiz antes que me levou a comer muito. Nao, tb nao é isso. Ah, sei lá! Será que eu sou eu? Vixxx.... Que confusao, dío santo! Nao, nada de sotaques italianos. Que que esses caras têm, hein? Que horror!

Nossa, nesse momento descobri que tem como ver TV Globo Internacional pela net. Tá passando a novelinha. Tá ligada aqui. Eu tinha esquecido como é ridículooo! Tudo bem que as novelinhas daqui também sao uma tristeza, mas pelo menos eu nao sei o que é ridículo de se falar em alemao, mas escutar essas baboseiras que ninguém fala em português é demais! Coisa desligada. Se é pra escutar baboseira, que eu as escute em alemao, pelo menos aprendo. Nossa, mas que que eu tô falando? E pra que que eu tô falando isso? Já falei que nao sou eu quando tenho sono, né? Pronto, entao já está tudo explicado, você nao precisa ficar se perguntando o que diabos deu em mim.

Esse blog é taooooo langweilig que a Lela deu a idéia de eu fazer listas. Mas eu tô com preguica agora, pode ficar pra depois? Além disso daqui a pouco eu tenho que comecar a botar fogo na casa (=cozinhar). Como meus ouvidos hoje estao dormentes, nem vou ter o estresse habitual de escutar o Alex (o mais velho, 10 horrendos anos) chegar, OLHAR (simplesmente olhar) pra comida e falar que está ruim. "Das schmeckt mir nicht!". O caramba! Mas hoje nao vou escutar, entao tá bom. Ouvidos dormentes.

Preciso limpar meu quarto. E arrumar. Que confusao que tá isso aqui! Também, nao tenho tempo. E pra que que eu tô falando isso? Sei lá... Eita, menina, acorda!

Eu tô com vontade de escrever mais, mas nao sei o que... Melhor nada entao, né? A campainha tocou, deve ser a peste menor. Nao, eu gosto dele, ele é um fofinho! Nossa, ai, eu vou...

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa de "dez horrendos anos" foi muito boa!!! Vc tá se saindo uma cronista e tanto!! Hehehe...Mas eu te entendo. Cozinhar é difícil, a gente não quer que alguém reclame desse nosso esforço. Sinto isso sempre que deixo o feijão queimar ou esqueço de temperar o arroz... Aí, também, é querer demais não querer reclamações, mas mesmo assim,nunca é bom!

Anônimo disse...

Eu-quero-post-novoooooooooo!

Humpf.

Faz um do seu aniversárioooo!
Lééndaaaaa!