terça-feira, novembro 21

Só pra atualizar

Eu simplesmente esqueco desse blog. É que pra mim nao tem muito sentido mais... Sou só eu tentando contar de maneira mais ou menos interessante o que se passa comigo por aqui. Bem, mas eu escrevo. Eu só nao deleto porque quando eu fico absolutamente sem idéias do que fazer, venho escrever alguma baboseira aqui. E como eu sempre lembro que eu tenho um blog quando estou em momentos de introspeccao e/ou absolutamente sem idéias (como dito acima), semprea acaba saindo algo absolutamente desinteressante e sem propósito.

Como esperado, mas nao desejado, acabei na viajando no último fim de semana. Quero dizer, até que eu viajei, fui pra Passau. Mas isso nem pode ser chamado de viagem, nao é verdade? No final das contas ficamos todos por aqui mesmo, no último final de semana do nosso amigo Cléber. Domingo à noite foi incrivelmente estranho. Nao tem outra palavra pra descrever como a gente estava: tristes. Como eu posso ter me apegado tanto a essas pessoas em tao pouco tempo? Tem dois, nem três meses desde a primeira vez que eu vi eles! Como pode ser? Normalmente nesse tempo eu mal comecei a falar com uma pessoa (no Brasil). E nao é porque nós somos brasileiros e vivemos aqui. É entre nós mesmo. Porque eu conheci outras pessoas que simplesmente sao indiferentes pra mim. Foi muita coisa que passamos juntos... Parece muito nonsense quando eu tento explicar, nem sei porque tento. Nao dá pra ninguém entender. Falar 3 horas no telefone por dia, todoosss os dias, contar tudo, falar na cara o que está pensando naquele exato momento, contar coisas da vida ou simplesmente falar, sobre qualquer coisa, sobre qualquer besteira. Quanto tempo eu demorava pra chegar a esse ponto com alguém? Anos. Agora foram semanas.

Eu estou mudando muito rápido, tanto que eu mesma percebo. Agora já tenho medo de que a minha famosa frase, "Eu sou incapaz de amar", já nao saia assim tao facilmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um post amargo.

mauro F disse...

Ebaa... o fim desse último post foi lindo!
Eu sumi, mas continuei lendo... nem sei de deveria postar. Ah! Se vc não deixasse eu faria mesmo assim.
Beijos!!
Tudo de bom