quarta-feira, fevereiro 27

As time goes by

Eu não sou um exemplo de pontualidade, confesso. No entanto, orgulho-me de poder dizer: a medida de tempo pela qual se mede meu atraso nunca ultrapassou a unidade horas. Na verdade eu nem sabia que era possível tal feito, mas a universidade está sempre a nos provar que o impossível é possível: por exemplo, que existem mais homossexuais matriculados nas engenharias do que na Belas Artes.

Uma época de tantas surpresas poderia ser facilmente caracterizada como difícil, mas está muito longe de sê-lo. Aliás, muito pelo contrário: formar (isto é, ter um diploma) é a parte mais fácil da vida. Como diriam os antigos, é "mamão com açúcar" perto do vestibular e "fichinha" se comparado à vida que procede a conclusão de curso: o temido futuro (pena não ter nenhuma fonte estilo "Goosebumps" pra escrever a monstruosa palavra...).

Tudo bem, eu reclamo. E reclamo muito. Mas encaro minhas reclamações como um protesto contra a esse desleixo em relação à educação superior (ui, senti um ar de folhetim do DCE?). Pois bem, eu reclamo dos atrasos absurdos. Alguém poderia explicar aos professores what the hell significa data? Alô-ow! Não pode ser tão difícil! Ainda mais (e isso MUITO ironicamente) pra docentes do curso de H-I-S-T-Ó-R-I-A.

Enfim, eu pensava que, se existe um calendário acadêmico, ele assim, só provavelmente, está lá para, hum, ser cumprido. Por outro lado, pessoas da área de humanas não são geralmente boas com números, então aí vai só pra ajudar:

24/02/2008 ≠ 03/03/2008

*Ao som de Melanie C. and Bryan Adams - When You're Gone

4 comentários:

Helen disse...

Ganhou mais uns dias de férias, mas descobriu isso indo lá à toa, de manhã cedinho?

Xiiii...

Mas, se for isso, chuchu, dá pra compensar o dia em que você acordou cedo por 'nada' com o tempo que ainda resta! Always look on the bright side of life!

Besossssssssssssssss!

lévia disse...

eita1...só a letras mesmo que bomba..mas vim mesmo postar porcausa da trilha sonoraaaaaaaaaaaaa.....essa música é ótema....sabe que essa nós tinhamos que ter ouvido nakele dia revival do anos de adolescencia!!!!

bizu!

Helen disse...

Berenice, segura! Nós vamos bater!
Hahahahahahahahahahaha! Te dou uma citação sem sentido?

Mas, Biba, pedir amostras é MUITO VICIANTE E BOM!
Essa semana recebi um envelopinho da Amend, aquela marca de produtos pro cabelo. O sachê deles é até maiorzinho e tudo! Recebi um creme de hidratação e um reconstrutor, acho que vou usar amanhã! :P

Já recebi produtos Clean & Clear, Neutrogena, Niasi, Dona Benta, Amend e o guia turístico de Israel que é ÓTIMO, vem ATÉ DVD! Juro! Tem revistas, pôsters, dvd e uma carta toda simpática em que eles deram um número de telefone pro qual podemos ligar GRATUITAMENTE caso a gente queira ajuda pra planejar uma viagem pra lá. Fiquei chocada, 40 minutos desmaiada! Huhauahuahuahuahuahuahau!

E você acha que eu não vou entrar no site do O.B. a-g-o-r-a? Claro que vou! Já pedi amostras de absorventes também, mas ainda não chegaram, porque são dos EUA...hauhauhauhuahua!

Nossa, vou até procurar mais coisas! Se você achar coisas legais me fala, eu te passo também!

(Ai, eu vou ser o-b-r-i-g-a-d-a a refazer o meu orkut-refeito-desfeito. A-pos-to que tem comunidade disso! Lá vamos nós!)

Besos, amoraaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estou com móintaaaa saudades de vocêêêê! Please, vamos encontrar com urgência e desespero!

Beso denovo!

Helen disse...

Ah, sua bobinha! Claro que eu A-M-O comentários, mas dessa vez serei tolerante. Da próxima, meu amiguinho L. Brazi (Brazzi?) vai bater na porta da sua casa!
:PPPPPPPPPP