sábado, julho 29

Bye, Wettstetten! Hallo, München!

É isso aí: estou na Hauptbanhof avisando que vou demorar umas duas semanas até o próximo post. Depois de acontecimentos ridículos na família que estou, minha decisao tomou forca: nao fico. Eu já estava prontinha pra ir visitar a outra família em München, mas estava com um pouco de remorso de deixar o pessoal aqui. Depois de ontem o quadro mudou. Foram coisas ridículas que me disseram e que me abriram os olhos de que tudo o que estou fazendo é a melhor coisa mesmo.
A outra família em München foi muito calorosa (dentro do estilo alemao, claro). Muito mais a ver comigo, respeitam as pessoas e a privacidade que é óbvio que todo mundo quer, falam mais abertamente e diretamente as coisas (e nao ficam só conversando sobre álbum de figurinhas quando deveriam estar falando de coisas práticas, como é o caso quando se quer fechar um contrato para au pair). Além disso vivem em München (importante! Hahahaha! Nao, sério, isso é um dos pontos a ressaltar somente).
Assim que tiver mais tempo explico tudo. O que digo agora é que saio do interior para entrar na vida cosmopolita! Hahahaha! Finally! Oder "endlich", como se diz na Alemanha.

Um comentário:

Fernanda disse...

Apesar de ficar preocupada com vc, mulher, espero q dê tudo certo na sua mudança!Assim que estiver NOVAMENTE instalada vc dá um toque pra gente saber. T adoro mto, e qquer coisa, c sabe!
Bsokitchas, quelida!
T Amo! Sôdadi!