sexta-feira, agosto 4

Shows!

Meu deooosss! Eu quero morrer com a quantidade de shows maravilhosos aqui perto! A comecar pelo da Madonna, que é o mais triste por ser o mais caro. Nao, nao dá pra pagar. Eu fiz as continhas e... Bem, digamos que tem muitos outros shows que eu também quero ir. PLACEBO! Esse ainda vai ser em outubro, mas o melhor é que vai ser em München mesmo, entao o gasto vai ser só com a entrada. Tô até travada só de pensar que vou ver o Brian Molko super andrógino na minha frenteeee! A minha preocupacao até agora tem sido como agir nos shows. Bem, no Brasil é normal gritar, chorar, chogar lingeries no palco e pular que nem uma maluca, mas... E aqui? Tenho medo do que as pessoas possam pensar quando me virem fazendo contorcionismos na frente de um palco!!!
Pra melhorar (ou piorar?) a situacao dos shows, dias 17 e 18 agora tem um meeeeega festival em Salzburg (na Áustria, mas é tao pertinho! Sai mais barato que ir pro show da musa em Düsseldorf!). Quem irá se apresentar? Ah, aí é que está! Franz Ferdinand, Morrissey e Belle and Sebastian!!! Arranquem meu coracao e levem pra madrasta malvada (ahn? Nem eu entendi...)!!! Nesse daí pelo menos um dia eu vou, já que vou estar sozinha na casa em München (a família vai pra Paris levar o garoto mais novo na Disneylandia como presente de aniversário. Presente de aniversário para um menino fazendo 6 anos. Eu tenho 19 e nunca fui pra Paris. Nem pra nenhuma Disney. O mundo é injusto. Mas eu tô feliz.) Nossa, na pior das hispóteses eu vejo Franz ou Morrissey! Mein Gott! Vou ter convulsoes múltiplas! (Opa, outra palavra ali e este blog seria proibido para menores de 21! - Agora pensei: isso incluiria ser proibido pra mim também! Ahn? Nao tô entendendo nada hoje...)
É, agora estou no momento "obaoba". Até quando irá durar? Espero que bastante e que na verdade nao venha mais nenhuma outra crise daqui pra frente. Pelo menos nao como essa, que veio sozinhainha, sem nenhum lado bom. Eu penso pelo menos que as próximas depressoes vao ser menos piores por estar em cidade grande.
Outro dia o Opa tava aqui falando comigo sobre viver em München (é, agora ele fica cheio de indiretas): aquele blábláblá de que daqui até lá sao 40 minutos (de carro, né? Por que será que eu levei 3 horas pra chegar lá? Resposta: porque tive que pegar dois ônibus pra chegar na Hauptbanhof daqui e como os ônibus aqui têm horários que te despertam a vontade da morte ainda tive que esperar 40 minutos até o trem sair. E o trem demora 1:05 pra chegar em München), que ele sempre que quer vai (nao tem que gastar tanto quanto eu gastei pra ir lá UM dia!) e depois volta pra cá, que é mais calmo, tem natureza... Quem disse que eu quero natureza?????? Eu vivi minha vida toda em Belo Horizonte! Aloow, eles nao olharam no mapa, nao??? Acho que nao, porque todo santo (e nao santo) dia me perguntam onde é Belo Horizonte e se tem mar e a que distância fica do Rio. Acho que vou escrever e pregar na geladeira, nao é possível! É, deu pra ver que nao agüento mais ficar aqui, né? Pois é, agora até retribuo as caretas que a menina me faz. Sim, sou uma crianca também. Mas o negócio é que esse é o meio mais silencioso de fazer ela ficar com um pouquinho de medo de mim! Hehehehe! Ah, eu sou totalmente autoritária e a favor da repressao! QUE VOLTEM OS DITADORES! Sejam eles nazistas, facistas, stalinistas, que seja o Pinochet, Castelo Branco (ou sei lá, o que tenha sido o pior no Brasil), mas haja ordem! Na verdade, a melhor maneira de controlar tudo, de tudo ser organizado, é tendo EU no poder! Muahahahahahahahahahahaha! (Sim, Lela, estou plagiando aquele professor de Geografia!)

Passando a outra parte da conversa... Estou arrasada por outros motivos que nao podem ser simplesmente publicados. A mídia é muito escandalosa, sabe... Hahahahah! Por isso, Lela, esse recado é pra você: mande-me seu endereco, feia! Nas horas que nao tenho nada pra fazer e estou à beira do desespero eu escrevo um milhao de cartas que nao tenho como enviar simplesmente porque há 7 anos te conheco (é isso mesmo?) e nao sei seu endereco! Anda! Schnell! Aproveitando este espaco (é, como se fosse muito difícil arranjar um espaco no meu próprio blog...) gostaria de pedir às outras pessoas tao pacientes que lêem isso aqui pra deixarem seus enderecos também. Eu gosto de mandar cartas! (Se bem que ainda nao vi se isso é muito caro por aqui. Se for, esquecam! Tô muito triste porque comprei um mp3 e agora vi outro com o mesmo tanto de memória pela metade do preco. Nossa, como eu pulo de assunto pro outro!)

Ai, agora vou encerrando este post mais despropositado da história! (Se bem que na História - a com letra maiúscula - tudo é sem propósito... Quer dizer, vamos por isso mais bonitinho e menos comprometedor para uma estudante dessa matéria: é tudo muito subjetivo, portanto o grau de importância que se dá a determinado assunto também pode ser variável de acordo com as pessoas, certo? Por exemplo Mistória de Minas: nao me interessa nem uma ínfima parte, mas tem gente que vive pra isso! AI! Como cheguei nisso! Nao sei o que está acontecendo comigo, tô perdendo muito o "fio da meada"! hahahahahaha! Que expressao velha! Aí, outra vez! CHEGA!)

E assim encerro.

11 comentários:

Fefa disse...

"Toda vez que eu falo que sou de Belo Horizonte me perguntam onde que é isso e se fica muito longe do Rio"
UAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHU! Yo me cago de risaaaa!!!!!
Ow, ninguém merece! Pára de reclamar! Sua vida é boa com a sua pessoa. Eu e a Lela estamos aqui morrendo pq estamos dependendo da boa-vontade dos (pseudo?)produtores brasileiros pra trazer o show do Morissey no TIM FESTIVAL...é triste a nossa vida aqui na América do SHU.

Ah, muito triste com a senhora que deixou muito explícito que prefere o endereço da D. Lela e não o de eu! Vc não escreve cartas pra minha pessoa não???? Snif, snif...BUAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Ah, mocinha... tenho q te pedir desculpas, pq justo no dia que vc visitou meu blog tinha lá uma triste postagem... de todos os outros dias foram felizes! Eu escrevo em sua homenagem hoje! Te deixar triste, non!

AH, deixa eu ir pq a filhota aqui tem q trabalhar pra ganhar dinheiro tb, pq vc não é a única que quer sair desse buraco.

Mochilas, avante!

(vc tá totalmente non-sense hoje! História de Minas? Eu digo: JESUS!)
Bjo, filhota alemã!

helenfreakingout disse...

Você é um ser indescritível, quase chorei vendo este post.
Estou bêbada neste momento, acabei de voltar da pracinha do PUC onde estávamos Fefa e um menino de sua ex-sala de RP contando quando quase cometeu um crime ao quase ficar com uma menina de 12 anos que parecia ter 15. Ele tinha 18. Meu pai me deu carona e eu falei que tava tonta, ele n/ão me xingou que nem quando eu falei que ia pro Claro Que é Rock e ele ´perguntou porquê eu estava poerguntando se podia, lembra?
Ai, se esse post foesse 'falado' vic^e ia fijcar urrando no telefone e eu, do outro lado da linha ia falar "Aham! E blábláblá!" E aí você ioa dizer: "É, porque isso, isso, e aquilo blábkáblá" como a gente sempre faz.
Que saudade de voce, daqui a pouco começo a chorar. Estou doida pra ir embora também, mas o maktub faz parte da minha vida árabe e fico morrendo de medo, got it? Empadinbha é isso aí!Q Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

AI PESSOA DE MI VIDA, VOCÊ VCERÁ AO VIVO ALGUÉM QUE ESTEVE SIMPLESMENTE EM VELVET GOLDMINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
GKVJDSIOVJHSDICVHSIDHFVIOSEGHSEIOHGWEOIHFWIOEHIO!

E olha outra coisa: se você vir o Morrissey, imagine como eu irei me senitr. Entõa aproveite que vc gosta mais de Franz do que Smiths ou Morrissey e vá no show deles, porque você vai evitar a morte da sua amiga mais musolina (eu ahsduycghsaucghau) e vai poupar os créditos pra irmos juntas quando eu morar em Amsterdam! Irtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeee! A Fefa ficou mili bêbada e falou milhões de coisas absurdas (inclusive quea Rita Lee tenta ser a MERYL STREEP!) e falout você pra fingir que o Taco's (ou qualquer salão fort hat matter)é uma academia ou aula de educação física, pra gente conversar de apetecimentos, revoltas com a lerdeza alehia, e obrigar nós duas a fumarmos (by the wau at[é hj eu fco morrendo de ontade quando vejo minha mae fumando, mas resistpo) porque vc não pode lebar o treco pra sua casa.

Bibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ai, vou chorar...
Beijos e te amo infinitamente até o último dos meus dias, pessoa-gêmea.

(A Fefa me fez uma puiada jhoje digna de qualquer seriado: me lveopu de presente três empadinhas. ou te mandar um e-mail e você vai entender o porquê da revolta e do sarcasmo da piada. Voc/ês duas são as melhores ever!)

wsbfhsabcjkascjkabcjjc

Noss, isso me lembra aquele e-mail que a gente tentou mandar do meu celukar pro sacjhajshbasjkhjas no Xico aquela vez: "deixe de ser piiiiiiiiiiiiiii (entendeu, né? apete...)e faça alguma coisa"

Huahuahauhauhauhaua

Me fui, see ya, tchüss! (Cadê aquela letrinha qe corresponde a dois s no telcado?)

helenfreakingout disse...

Te mando meu enreço por e-0mail que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que vc pediu no post!

helenfreakingout disse...

Sim, eu lemrei quando vi o comentário da fife

helenfreakingout disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
helenfreakingout disse...

E vc vj´pa veio aqui várias vezes num tem porque não saber eu endereço, hunffffffffffffffffffffffffffff


AI ESOTU COM MUITA MUITA SAUDADEEEEEEEEEEEE!

:'(

Fefa disse...

Eu quero saberrrrr!!!
Curiosidade toma conta da minha pessoaaaaa!!!!!!!!
Ah, num faz assim! "vc ainda é tudo q sonhei pra mim"... eu acho q tem uma música de pagode q é assim.
AHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU!
C viu o tanto q a Lela tava ruim, percebeu, percebeu???

Liu disse...

e q coisa é essa impublicavel, heim? naum ignore os comentarios aki feitos e responda-os! pq vc nunca faz isso!
shows saum legais e tudo mais, mas qdo vc vai viajar? conhecero lugares e coisas? e qdo vai sair dai pra morar em outro lugar? e qdo vai começar a fazer o curso? heim, ehim, heim?

Saturnino disse...

Eu acho q vc deveria se jogar nesses shows e não se importar com os outros. "NÃO SE REPRIMA! NÃO SE REPRIMA"! Afinal de contas são todos tão legais, vc tem q aproveitar e se jogar. Lembre-se sempre do q diz nossa querida e ilustre amiga Lilian: Seja Feliz!
Bjon"zon"!
PS: Isso aqui também é um meio de comunicação eficiente! Além do e-mail...por isso não sou horrível!

Saturnino disse...

Oliiivia! Tira essa moderação de comentarios só pra quem é registrado no "blogger". Pq senão todos tem q se cadastrar pra poder comentar.
Bjon"zon"!
Rony

Rawl disse...

Pooooooxa Olívia!
Esses alemães são tãããão estranhos!
Ham!
P.S Agora tem outro "brog" procê olhar!
Tudo de bom!
Bjo
Mauro