domingo, maio 18

Eu não sei como ele gosta de você

Eu não sou muito fã de transcrever diálogos. Eu goso de participar deles, isso é verdade. Às vezes é engraçado escutar diálogos alheios também. Mas tem coisas que simplesmente pedimos aos deuses do Olimpo sagrado que não sejam verdade; ou melhor, pedimos que nos transportem dos arredores dos seres protagonistas da tal conversa.

Recentemente pude cultivar esse sentimento desesperador dentro de mim por alguns longos e intermináveis minutos, enquanto esperava o ônibus.



Voz anasalada: Ai, para com isso! (risadinhas afetadas)
Voz comum: (risadinhas safadas)
Voz anasalada: Gu, você é insuportável... Não sei como eu gosto de você.
Voz comum: Ah, que isso.
Voz anasalada: É, você é muito chato...
Voz comum: Ah, que isso.
Voz anasalada: Ai, mâis é... (risadinhas afetadas)
Voz comum: Ah, que isso.
Voz anasalada: Ai, Gu... Hmm
(som de beijinhos)
Voz comum: Vou pra sua casa na sexta, tá?
Voz anasalada: Ué, pode ir, eu já te falei mil vezes. Só leva cobertor, senão você passa frio.
Voz comum: Ah, que isso... (em um tom safado)
Voz anasalada: Já tá pensando, néam...?
Voz comum: Ah, que isso.
Voz anasalada: Ai, Gu, você é insuportável... Não sei como eu gosto de você...
Olivia (gritando com a boca do estômago): Não sei como ele gosta de você!!!


Isso tudo depois de ter ficado o dia inteiro na faculdade, saindo às 22h depois de um longo e cansativo dia. É o fim dos tempos.

*Ao som de Flogging Molly - Far Away Boys

Um comentário:

Helen disse...

Ah, que isso.
.
.
.
.
.
.
.
Huahuahuahuahauhauhauaua!
Fia, não sei COMO você não interrompeu esse diálogo LINDO com uma voadora e um roundhouse kick! Pelamordedeus, eu imagino essa voz nasal e imagino a outra criatura também...
E-C-A.
ECA!

Besitosssssssss! Quiero verte!