quinta-feira, agosto 31

Nossa, que ótima vida.

Este post é só pra me declarar de amores pelas pessoas que me interessam: Lela e Fefa. Fefa e Lela. Se vc é outra pessoa e está lendo, aperte o "X". Vc nao tem nada a ver com a minha vida, vc nao se interessa pelo q eu penso ou passo, vc nao dá a mínima. Só essas duas vêm aqui todos os dias e me perguntam, realmente querendo saber, como eu estou. Nao falam o que nao devem, como todo mundo. Se vc nao é nenhuma dessas duas, vá se fuder.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô chuchu! :(
Eu te amo, a Fefa te ama, nós seremos nômades pelo mundo (Imagina quando a gente for morar em Pequim!) e isso que importa!
Felicidade infinita, pinga até não poder mais e nada de gente que não liga pra gente!

Anônimo disse...

rsrs Alem de tudo fico feliz por esse post, ele demostra que vc ainda é a mesma! É eu sei que vc deve estar se perguntando: "o que que essa intromedita ta fazendo aqui"?? Eu te respondo... eu leio todos os seus posts desde que a Lela me passou o blog pelo orkut.... e agora vc deve estar se perguntando: " e porque vc nunca comentou nada sua idiota"?( Já que agora vc esta mais tolerante, não sei se vc pensaria assim da sua prima aqui desprovida de inteligencia..) Mas isso tambem tem resposta, o fato e que eu nunca soube o que dizer!!! Essa é a mais pura verdade!! Sei lá num sabia se tentava te animar... se isso ia adiantar alguma coisa, se falava pra vc voltar correndo..( como se isso fosse possivel!rs e correndo ainda por cima ne?!) mas sério mesmo... não pense que eu não me preocupei com vc porque é mentira!!! Soube de tudo que aconteceu pela tia, a ultima vez que nos encontramos na tia Aparecida... fiquei pasma com toda a história! Pois então... agora que eu soube o que dizer porque vc afetou profundamente o meu ego... e porque ate que emfim eu consegui entender tudo que vc escreveu..rsrsrs (é quando eu disse desprovida de inteligência eu num tava brincando não! O diálogo de vcs é muito a frente do meu tempo.. rsrs) Eu sei que o vai se fuder serviu pra mim tambem, afinal eu me meti aonde não devia, mas eu achei melhor não ir me fuder... rs e tentar mudar o seu conceito nem que seja um tiquin sobre as outras pessoas que não sejam a fefa e a lela! rs Ta certo que elas são ótimas... isso não se pode negar.. e que elas estão com vc pra tudo.. isso tbm é fato! Mas eu tambem gosto muito de vc, apesar de vc ja ter me maltratado tanto( na infância é claro), eu não fico feliz de saber que vc passou por tantas coisas difícies não!!! Então fica aqui um "PEQUENO" recado...e tambem eu sei que vc vai sair melhor do que encomenda desta! então.... obrigada pela atenção..rs e desculpe por qualquer coisa, não fiz por mau! Te Adoro mesmo que vc não acredite..... bjinhosssss

rcbo disse...

Q pena Olivia. Eu tinha feito um blog unica e exclusivamente pra comentar no seu. Agora ele não faz mais sentido.
Bom...se vc pensar um pouco vc vai lembrar de mais pessoas q se importam e q gostam de vc. Vai lembrar do q elas fizeram pra vc e de como elas se preocupam com vc, mesmo não vindo comentar no seu blog. No msn vc deve encontrar algumas delas de dia, de tarde, de noite, de madrugada. Ou talvez elas te mandem e-mails ou recados no orkut. Ou talvez pensam em vc sempre e torcem pra vc ser feliz ae onde está. Não seja injusta e, afinal de contas, vc mesmo disse q anda mais tolerante.
Bjon"zon" pra ti!

mauro F disse...

Ok Olívia.
Apertei o X e fui me foder.

Fernanda disse...

Eu sei, chuchu, eu sei!
Isso acaba se tornando uma piada sem-graça interna dentro de nós mesmas.
Jerubeba, vamos inventar uma bolha não penetrável viajante com-capacidade-para-apenas-três-pessoas?

Veracidade máxima!