sábado, outubro 20

Tudo ou nada

Eu sempre penso em temas que podem virar algum post interessante. Interessante mesmo é que é sentar na frente do computador e clicar no botão "Criar" do menu Postagem do blog que... Puft! Tudo desaparece. Bloqueio mental? Sei lá. Acho que é o desespero de querer falar sobre um mundo de coisas, que resulta, obviamente, em acabar não falando nada.

Sempre tive, também, uma certa regra criada por mim mesma e por razões que desconheço (é, não dá pra entender mesmo!) de não postar duas vezes no mesmo dia, ou, mais precisamente, de deixar um certo espaço de tempo entre um post e outro. Vai entender.

Talvez isso estivesse me desestimulando a escrever, pois queria escrever sobre mais de um assunto, mas tinha que escolher qual seria o felizardo do dia. Pois estes problemas acabaram! Afinal de contas, que problema mais à toa criado pela minha mente à toa!

Um comentário:

marthacomth disse...

Haha... Isso também acontece comigo, não é meio desesperador?
Tá bom, "desesperador" não é nem de longe a melhor palavra. Que tal frustrante?
Meus surtos criativos sempre se perdem diante da telinha em branco do blog.... ai ai!
Ou então acabo escrevendo coisas que ficam eternamente nos rascunhos e nunca conhecerão a luz do dia!!
E por falar nisso, tenho deixado o meu às moscas né?! Pqp!