terça-feira, outubro 23

Preparativos

A espera por um acontecimento e os preparativos que estes momentos envolvem são, absolutamente, quase ou tão emocionantes quanto o grande acontecimento em si. Às vezes chega a ser até mais divertido (como é o caso de brincar de Barbie e The Sims: é muito mais legal montar as casinhas do que jogar de verdade!).

Uma noiva tem todo o processo de planejamento do casamento (escolher vestido, flores, lembrancinhas pros convidados, fotos), as grávidas passam seus nove meses comprando roupinhas e fazendo questão de mostrar tudo pra cada visita que por ali aporta, os formandos elegem suas "comissões" meses ou até anos antes de suas formaturas... No meu caso, o tema tem sido viagem.

Como sempre, né? Bem, mas eu tinha me esquecido da sensação de planejar viagens. É realmente uma parte super empolgante! Eu diria que faz parte da viagem: ler e ouvir experiências de outros que já foram para aqueles que serão nossos próximos destinos, ver fotos, comprar os acessórios e pesquisar o que ainda tem se que fazer... Eu acho que na próxima encarnação quero ser o Amyr Klink.

Um comentário:

marthacomth disse...

Aaaiiii que invejinha dessa viagem de vcs!!!

E que saudades, Olééévia!!

P.S.: Comentei tb os outros posts dessa página, depois veja!!

Besos!!!